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terça-feira, 20 de julho de 2010
Tutorial Sobre Dark Lord
Obs: Muitas vezes vem pessoas me perguntar , coisas do tipo , " tenho 30 k de pontos no DL , onde eu destribuo " eu respondo "sei la vei vai colocando os pontos aew HAuHA" , observem a parte dos atributos que será de utilidade a vcs
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Pequeno resumo :
A principal vantagem do DL é o elevado dano que causa com suas habilidades. Porém, tem uma das piores defesas! Mas como existe aquele velho ditado: "A melhor defesa é o ataque!", então o DL é um personagem com elevada eficiência tanto para matar em PVP (Player Versus Player).
O DL é bom pra upar? Eu diria que está abaixo do MG e SM e acima do BK e Elfa. Resumindo a história, não é bom nem ruim.
Existem duas concepções de contrução do DL: COMANDO e FORÇA/ENERGIA. O de comando é construído adicionando o máximo de pontos em comando para elevar o dano do corvo e do cavalo, adicionando força somente para utilizar o equipamento. O de força é construído adicionando o máximo de pontos em força para elevar o dano das correntes (fire burst) e do cavalo. Sinceramente prefiro o DL de força/energia, pois causa mais dano que DL de comando. A diferença é que DL de comando vc cruza os braços e deixa o corvo fazer a festa.
Alguns detalhes sobre o DL de comando:
-> Corvo - o ÚNICO atributo que afeta o dano do corvo é o COMANDO. Muitos acreditam que o cetro (scepter) afeta o dano do corvo, mas na realidade só afeta o dano do cavalo (acreditem, fiz o teste);
-> O dano - do corvo com 32K em comando fica por volta de 8k e, para comparar, com 10k de força e 5k de energia, um DL de força/energia causa 25k de dano*! Portanto, o DL de comando causa bem menos dano que um de força. Tenha isso em mente ao criar o seu DL.
* o dano descrito é quanto os monstros costumam perder de vida.
Alguns detalhes sobre o DL de força:
Dano - o dano de um DL de força/energia é o maior dentre todas as classes. Alguns motivos para isto:
-> as skills são baseadas no dano básico;
-> o dano básico é baseado tanto em força quanto em energia (principalmente força);
-> Energia não só afeta o dano básico como também aumenta a % de dano das skills;
-> A arma que estiver usando aumenta diretamente o dano básico
em energia (energia afeta com metade da eficiência da força);
Pelas análises acima, eu diria que o DL de força/energia é muito mais eficaz que um de comando. Portanto, farei o resto do tutorial baseado em DL de força/energia.
Atributos:
Força - o atributo principal do DL por motivos já discutidos. Invista o máximo de pontos que puder neste atributo;
Agilidade - a agilidade afeta muito pouco a defesa - a cada 7 pontos investidos em agilidade aumenta 1 na defesa - e não compensa um investimento pesado. A única vantagem significativa para a agilidade é que aumenta a velocidade de ataque do char;
Vitalidade - como agilidade não afeta muito a defesa, DLs tendem a ter pouca agilidade e, consequentemente, defesa. Graças a este problema, é importante investir alguns pontos em vitalidade para evitar ser morto tanto por monstros como por outros jogadores;
Energia - este atributo é o segundo em importância para o DL. Pois, como discutido anteriormente, afeta o dano das skills de forma significativa. É interessante ter 1 ponto em energia para cada 2 pontos em força. Isto fornece um dano elevado e ainda ajuda algumas skills que serão discutidas posteriormente;
Comando - para um DL de força, este atributo é praticamente inútil. Só não é totalmente inútil por causa de algumas skills que são muito importantes para o DL. Em especial, temos a Increase Critical DMG que será discutido posteriormente.
Skills:
->Force wave - skill básica do DL. Causa um dano relativamente elevado para uma skill inicial e ainda atinge em área (todos os inimigos que estiverem muito próximos da linha de ação da skill são atingidos);
->Fire Burst - esta é a skill principal de um DL de força. Com elevada força e energia, o dano desta habilidade certamente é destruidor. Mata com facilidade tanto monstros quanto players, sendo ótima para duelos. E lembrando que ela atinge uma área relativamente grande;
->Fire Blast - skill para o CASTLE SIEGE, mais poderosa do que a Fire Burst, porém acho a execução mais lenta.
->Increase Critical DMG - está é a skill que faz valer investir uns pontos em comando. Para utilizar esta skill, precisa de 300 em comando. Mas acredite quando eu falo que vale a pena! Esta habilidade não afeta somente você, mas todos que estão em grupo (party) com vossa senhoria. O acréscimo do dano crítico e excelente que esta magia proporciona é muito grande, especialmente quando o dano é pequeno (abaixo de 20k). A título de ilustração, outro dia estava ajudando um BK na arena e o mesmo se surpreendeu quando o dano crítico dele subiu de 2k para 10k (palavras dele)!. Claro que essa proporção só ocorre quando o dano é pequeno, pois atualmente o crítico de um DL que causa uns 20K sem a skill e uns 26k com a skill. A duração do increase critical é de 60 + energia/10 segundos. Assim, com 1000 de energia, terá uma duração de 60 + 1000/10 = 60 + 100 = 160 segundos;
->Electric Spark - esta skill tem a grande vantagem de, além do seu dano ser afetado pela força e energia, também é afetado pelo comando. Porém ela só se torna realmente poderosa quando se tem os 3 atributos elevados que não é o caso de um DL de força (a não ser que esteja full);
->Sumon - pra quem gosta de ajudar outros jogadores com party esta magia também faz com que valha apena investir em comando (400). Excencial no evento Castle Siege.
->Fire Stream (FIRE DANCE TORNADO) - apelidada de "assassina", atinge uma área maior, mas precisa sempre aperta o botão direito para executar.
->Eartquake (skill do cavalo) - excelente skill. Além do elevado dano (que á afetado tanto pela força, energia e comando), ainda afasta os inimigos. Sendo que o cavalo é afetado pelo cetro (scepter), isto o transforma em uma máquina de matar, fazendo um estrago elevado mesmo contra jogadores. Ótimo em duelos contra BKs pois, antes do BK chegar perto, vai descarregando as correntes. Assim que o BK está chegando perto para atacar use a skill do cavalo (com experiência vc poderá fazer o cavalo atacar praticamente ao mesmo tempo que o BK poderia te atacar, ou mesmo um pouco antes) e depois continue mandando ver nas correntes. Esta tática se bem executada, provavelmente matará o BK antes que ele consiga fazer um estrago significativo nos seus pontos de vida. Lembrando que o cavalo não precisa de comando para ser utilizado, somente nível!
->Birds - Muito utilizada para upar , devido ao seu longo alcance .
Gente é isso , se os nomes das devidas magias estiverem diferentes só consiliar a funçao da tal com o nome Espero ajudar alguem com o tuto . Se alguem acha q devo acrescentar algo , só dizer que edito !!
DL ruleia galera , fiquei até com vontade de fazer um !!
Guach.
Obs: o post original encontra-se em: http://forumjogando.net/index.php?showtopic=16463
Cite as fontes qdo copiar um tutorial:
ResponderExcluirhttp://forumjogando.net/index.php?showtopic=16463